Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing COMUNICADO Nº 001/2021 - DIGER/DIRAD - ACESSO À UAST | Unidade Acadêmica de Serra Talhada

COMUNICADO Nº 001/2021 - DIGER/DIRAD - ACESSO À UAST

COMUNICADO Nº 001/2021 - DIGER/DIRAD de 09 de fevereiro de 2021

Formulário de solicitação de acesso à Unidade Acadêmica de Serra Talhada

Prezados(as),

Ao cumprimentá-los(as) cordialmente, encaminhamos, para conhecimento e ciência de todos(as), a publicidade do formulário eletrônico para solicitação de entrada nas dependências da Unidade Acadêmica de Serra Talhada, durante a pandemia e vigência do trabalho remoto, conforme link abaixo.

Para que a solicitação seja melhor atendida, ressaltamos atenção aos seguintes itens:

1. A solicitação deve ser realizada com, NO MÍNIMO, 72 HORAS ÚTEIS, OU SEJA,TRÊS DIAS ÚTEIS DE ANTECEDÊNCIA, para avaliação da justificativa da atividade ou serviço essencial e emissão da devida autorização ao solicitante.

2. O planejamento de acesso será em duas modalidades, MENSAL e ÚNICO, podendo ser renovado sempre que houver necessidade, respeitando o prazo pré-determinado.

3. No momento do acesso, faz-se necessária a apresentação da mensagem de e-mail com a AUTORIZAÇÃO DIGITAL (smartphone, tablet, etc.) ou IMPRESSA (em papel), bem como DOCUMENTO de IDENTIFICAÇÃO (com foto).

4. O ESTUDANTE, exceto aquele que mora na Residência Estudantil, deverá anexar, no momento da sua solicitação, um OFÍCIO DO PROFESSOR/ORIENTADOR, justificando a sua entrada na UAST e especificando a qual curso o discente pertence. Nas atividades de laboratório e campo o discente deverá estar acompanhado do técnico(a) ou professor(a) responsável.

5. No caso das ATIVIDADES DE CAMPO e acesso às INSTALAÇÕES DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO em Biodiversidade e Produção Vegetal, o(a) Coordenador(a) do Programa deverá enviar diretamente para o e-mail da Direção Administrativa, dirad.uast@ufrpe.br, a listagem dos estudantes e orientadores responsáveis, com seus respectivos cronogramas mensais de atividades.

6. Para os servidores e estudantes que fazem parte dos GRUPOS DE RISCO determinados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a solicitação deve ser realizada diretamente através do e-mail da Direção Administrativa: dirad.uast@ufrpe.br, com justificativa, respeitando o prazo pré-determinado.

7. No caso de uma eventual indisponibilidade do formulário eletrônico, o requerente deverá preencher o formulário em PDF (anexo) e enviá-lo diretamente para o e-mail da Direção Administrativa: dirad.uast@ufrpe.br.

Formulário Eletrônico (link): http://uast.ufrpe.br/solicitacaodeacesso

Este formulário entra em vigor a partir da sua publicação.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer dúvidas/esclarecimentos.

Atenciosamente,

Direção Geral e Acadêmica

Direção Administrativa

ANEXO(S):

Formulário Eventual (indisponibilidade de formulário eletrônico)

Running sneakers | Air Jordan