Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Comunicado: Funcionamento da UFRPE/UAST até 31 de março | Unidade Acadêmica de Serra Talhada
 

Comunicado: Funcionamento da UFRPE/UAST até 31 de março

 

 

De acordo com o comunicado publicado na página da UFRPE, acerca do andamento da Instituição até 31 de março de 2020, segue o funcionamento da Unidade para este período. Qualquer alteração será informada na página da UAST.

Salientamos que os rodízios mencionados a seguir excluem servidores e funcionários terceirizados que se encontram no grupo de risco.

1. O Calendário Acadêmico está suspenso até 31 de março, com possível prorrogação, de acordo com avaliações futuras. Não há a possibilidade de substituição das atividades presenciais pela modalidade à distância.

2. A Residência Estudantil estará fechada nesse período.

3. O uso dos veículos da Mobilidade Estudantil estará suspenso, a partir de quarta-feira, 18 de março.

4. O uso dos veículos do Programa Pesquisa em Movimento está suspenso, conforme nota divulgada pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG). Excepcionalmente, serão avaliados os casos que envolvam coletas de plantas ou animais com datas predefinidas, de acordo com o estágio fenológico ou fisiológico do material em estudo. Nestes casos, enviar requerimento com as devidas justificativas, especificações do trajeto e quantidade de pessoas para o e-mail: secretaria.uast@ufrpe.br, com antecedência de 72h. Cada caso será avaliado pelas Direções.

4. Estão suspensas todas as reuniões e atividades do Conselho Técnico Administrativo, Colegiados e Comissões.

5. Secretaria da Direção Geral e Acadêmica: sem atendimento ao público, os servidores trabalharão remotamente, as demandas, em casos excepcionais, devem ser encaminhadas para o e-mail: secretaria.uast@ufrpe.br

6. Secretaria da Direção Administrativa: sem atendimento ao público, os servidores trabalharão remotamente, as demandas, em casos excepcionais, devem ser encaminhadas para o e-mail: secretariaadmuast@ufrpe.br

7. Coordenação Geral dos Cursos de Graduação (COGER)

Os setores da COGER trabalharão da seguinte forma:

7.1. Escolaridade

- Sem atendimento presencial ao público (suspensão inclusive da entrega de diplomas e documentos diversos). Em casos excepcionais, as demandas, devem ser encaminhadas para o e-mail: escolaridade.uast@ufrpe.br, para avaliação.

- Funcionamento interno, somente às terças das 08h às 14h, com rodízio entre os servidores;

- Atendimento através do telefone (87) 3929.3003 e/ou e-mail: escolaridade.uast@ufrpe.br e/ou pedagógico.uast@ufrpe.br.

- O pagamento das bolsas de monitoria/tutoria será realizado independentemente da entrega de freqüência, até o retorno das atividades acadêmicas;

- O pagamento das bolsas BIA, de contrapartida da UFRPE, será realizado independentemente da entrega de freqüência, até o retorno das atividades acadêmicas;

- Os novos Editais de monitoria/BIA estão suspensos até o retorno das atividades.

7.2 Seção de Estágio

- Atendimento presencial, às terças-feiras das 08h às 14h, apenas para recebimento e devolução de termos de compromisso de estágios não obrigatórios e obrigatórios;

- Demais atendimentos através do telefone (87) 3929.3052 ou cge.uast@gmail.com;

- As atividades do PAVI serão suspensas até o retorno das atividades.

8. Coordenações dos Cursos de Graduação: sem atendimento ao público, os(as) coordenadores(as) estão trabalhando remotamente. As demandas, em casos excepcionais, deverão ser enviadas para o e-mail das respectivas Coordenações. No caso do Curso de Licenciatura em Letras, estas devem ser enviadas para o e-mail da COGER: coger.uast@ufrpe.br.

9. Biblioteca: Os livros com prazo de devolução compreendido entre 16 e 31/03/2020 serão renovados automaticamente, para data posterior ao retorno das aulas. As demandas, em casos excepcionais, devem ser encaminhadas para o e-mail: emprestimo.bs.uast@ufrpe.br.

10. Coordenação de Gestão Estudantil e Inclusão (COGESTI): sem atendimento ao público, os servidores trabalharão remotamente, através do e-mail: cogest.uast@ufrpe.br.

11. Laboratórios:

As atividades do Laboratório de Química estão suspensas, com exceção dos experimentos que se encerrarão nesta semana. Novos experimentos só serão iniciados após a retomada das atividades acadêmicas e, em casos excepcionais, enviar as demandas, via requerimento, para o e-mail: quimicoe@gmail.com, com antecedência mínima de 72 horas. Os servidores trabalharão remotamente e as excepcionalidades serão avaliadas pelas Direções e pelo corpo técnico.

As atividades dos novos laboratórios, localizados no Bloco 02, estão suspensas, salvo as excepcionalidades já registradas pelo corpo técnico. Os servidores trabalharão por rodízio. Em casos excepcionais, enviar as demandas, via requerimento, para o e-mail: bio.uast.ufrpe@gmail.com, com antecedência mínima de 72 horas, os quais serão avaliados pelas Direções e pelo corpo técnico.

12. Atividades de pesquisa: a Unidade Acadêmica respeitará a nota publicada na página da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG): http://www.prppg.ufrpe.br/noticias/nota-sobre-mudanca-no-atendimento-ao-publico-interno-e-externo-ufrpe. As excepcionalidades deverão ser feitas, via requerimento e enviadas para o e-mail: secretaria.uast@ufrpe.br, com antecedência mínima de 72 horas, as quais serão avaliadas pelas Direções.

13. Seções localizadas no Bloco Administrativo: sem atendimento ao público. Além do trabalho remoto, as seções funcionarão em regime de rodízio, para andamento dos serviços essenciais. As demandas, em casos excepcionais, devem ser encaminhadas para os seguintes endereços eletrônicos:

I) Seção de Gestão de Pessoas e SCDP setorpessoal.uast@ufrpe.br

II) Seção de Comunicação e Protocolo: protocolo.uast@ufrpe.br

III) Seção de Engenharia e Manutenção: manutencaogeral.uast@ufrpe.br

14. Núcleo de Atenção e Promoção à Saúde (NAPS): sem atendimento presencial ao público. Os servidores trabalharão remotamente, através do e-mail: naps.uast@ufrpe.br.

15. Seção de Tecnologia da Informação (STI): sem atendimento ao público, os servidores trabalharão remotamente, através do e-mail: nti.uast@ufrpe.br.

16. Seção de Transporte: sem atendimento ao público, além do trabalho remoto, o setor irá trabalhar em regime de rodízio, para andamento dos serviços essenciais. As demandas, em casos excepcionais, devem ser encaminhadas para o e-mail: transporte.uast@ufrpe.br.

17. Seção de Apoio às Atividades de Campo: sem atendimento ao público, além do trabalho remoto, o setor funcionará em regime de rodízio, para manutenção dos serviços essenciais. Não serão iniciados novos experimentos neste período. As demandas, em casos excepcionais, devem ser encaminhadas para o e-mail: saac.uast@ufrpe, as quais serão avaliadas pelas Direções e pelo corpo técnico.

18. Os funcionários terceirizados irão trabalhar em regime de rodízio, para andamento dos serviços essenciais.

Salientamos a todos que não compareçam à Unidade, somente em casos excepcionais. Reforçamos que, com responsabilidade, solidariedade e seguindo as notas oficiais, normas técnicas, orientação de higiene e limpeza, superaremos esta crise.

As Direções encontram-se à disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos.

 

DIREÇÃO GERAL E ACADÊMICA

DIREÇÃO ADMINISTRATIVA