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Controle de Acesso à Unidade

 

As solicitações de acesso às dependências da Unidade Acadêmica de Serra Talhada, durante a pandemia e vigência do trabalho remoto, devem ser realizadas via Formulário Eletrônico. A fim de evitar divergências nas informações, nenhuma solicitação poderá ser realizada diretamente ao Comitê Covid-19.

 

INSTRUÇÕES GERAIS

  1. Para uma correta avaliação da justificativa da atividade ou serviço essencial e emissão da devida autorização, todas as solicitações devem ser realizadas com a antecedência de no mínimo 72 horas (3 dias) úteis .

  2. O planejamento de acesso será em duas modalidades, MENSAL e ÚNICO, podendo ser renovado sempre que houver necessidade, respeitando o prazo pré-determinado.

  3. As pessoas que fazem parte dos GRUPOS DE RISCO, determinados pela ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE (OMS), devem realizar uma SOLICITAÇÃO ALTERNATIVA (vide abaixo).

  4. No momento do acesso se faz necessário:

    1. Apresentar AUTORIZAÇÃO de acesso (mensagem de e-mail digital ou impressa);

    2. Apresentar DOCUMENTO de IDENTIFICAÇÃO com foto.

 


DAS CATEGORIAS 

  • ESTUDANTES

    • GRADUAÇÃO

      • Requisitar ao SERVIDOR ORIENTADOR da atividade acadêmica, que realize uma solicitação terceirizada para a liberação do seu acesso, disponibilizando para o mesmo: NOME COMPLETO, CURSO, PERÍODO, TELEFONE e JUSTIFICATIVA.

    • PÓS-GRADUAÇÃO (BIODIVERSIDADE ou PRODUÇÃO VEGETAL)
      • Verificar com o respectivo coordenador quanto a execução da SOLICITAÇÃO CONJUNTA (ATIVIDADES DE CAMPO, LABORATÓRIO e acesso às INSTALAÇÕES DOS PROGRAMAS).

    • EGRESSOS

      • Para a recebimento de DOCUMENTAÇÃO, entrar em contato com o SETOR RESPONSÁVEL para obtenção das instruções necessárias.

 

DOS LOCAIS

  • LABORATÓRIOS E CAMPO (ATIVIDADES)

    • A solicitação de acesso deverá ser realizada pelo Formulário Eletrônico, exceto pessoas pertencentes ao grupo de risco ou vinculadas a alguma Pós-graduação.

  • BIBLIOTECA

  • RESIDÊNCIA ESTUDANTIL

 

DOS CASOS OMISSOS

  • INDISPONIBILIDADE DO FORMULÁRIO ELETRÔNICO - No caso de uma eventual indisponibilidade do formulário eletrônico (instabilidades no site/plataforma, instabilidades na internet, etc.) o solicitante deverá realizar uma SOLICITAÇÃO ALTERNATIVA (vide abaixo).

 


SOLICITAÇÃO CONJUNTA

  1. Exclusiva para Coordenadores de Cursos da Pós-Graduação;

  2. Levantar a listagem dos estudantes, orientadores responsáveis e os respectivos cronogramas mensais de atividades;

  3. Enviar e-mail com a listagem levantada para a Direção Administrativa (dirad.uast@ufrpe.br);

  4. Aguardar retorno da Direção Administrativa.

 


SOLICITAÇÃO ALTERNATIVA

  1. Realizar o DOWNLOAD do Formulário Digital (clique aqui);

    1. VERIFICAR todas as instruções;

    2. PREENCHER conforme informado;

  2. Criar uma nova MENSAGEM de E-MAIL:

    1. PARA: dirad.uast@ufrpe.br (Direção Administrativa)

    2. TÍTULO: "SOLICITAÇÃO de ACESSO à UAST/UFRPE - ###SEU-NOME###"

    3. ANEXAR: Formulário Digital (preenchido no passo anterior);

  3. ENVIAR mensagem de e-mail;

  4. Aguardar RETORNO no e-mail utilizado.

 

 


 

FORMULÁRIO ELETRÔNICO

FORMULÁRIO EM MANUTENÇÃO!
POR FAVOR, UTILIZE A
SOLICITAÇÃO ALTERNATIVA .