As solicitações de acesso às dependências da Unidade Acadêmica de Serra Talhada, durante a pandemia e vigência do trabalho remoto, devem ser realizadas via Formulário Eletrônico. A fim de evitar divergências nas informações, nenhuma solicitação poderá ser realizada diretamente ao Comitê Covid-19.
INSTRUÇÕES GERAIS
-
Para uma correta avaliação da justificativa da atividade ou serviço essencial e emissão da devida autorização, todas as solicitações devem ser realizadas com a antecedência de no mínimo 72 horas (3 dias) úteis .
-
O planejamento de acesso será em duas modalidades, MENSAL e ÚNICO, podendo ser renovado sempre que houver necessidade, respeitando o prazo pré-determinado.
-
As pessoas que fazem parte dos GRUPOS DE RISCO, determinados pela ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE (OMS), devem realizar uma SOLICITAÇÃO ALTERNATIVA (vide abaixo).
-
No momento do acesso se faz necessário:
-
Apresentar AUTORIZAÇÃO de acesso (mensagem de e-mail digital ou impressa);
-
Apresentar DOCUMENTO de IDENTIFICAÇÃO com foto.
-
DAS CATEGORIAS
-
ESTUDANTES
-
GRADUAÇÃO
-
Requisitar ao SERVIDOR ORIENTADOR da atividade acadêmica, que realize uma solicitação terceirizada para a liberação do seu acesso, disponibilizando para o mesmo: NOME COMPLETO, CURSO, PERÍODO, TELEFONE e JUSTIFICATIVA.
-
- PÓS-GRADUAÇÃO (BIODIVERSIDADE ou PRODUÇÃO VEGETAL)
-
Verificar com o respectivo coordenador quanto a execução da SOLICITAÇÃO CONJUNTA (ATIVIDADES DE CAMPO, LABORATÓRIO e acesso às INSTALAÇÕES DOS PROGRAMAS).
-
-
EGRESSOS
-
Para a recebimento de DOCUMENTAÇÃO, entrar em contato com o SETOR RESPONSÁVEL para obtenção das instruções necessárias.
-
-
DOS LOCAIS
-
LABORATÓRIOS E CAMPO (ATIVIDADES)
-
A solicitação de acesso deverá ser realizada pelo Formulário Eletrônico, exceto pessoas pertencentes ao grupo de risco ou vinculadas a alguma Pós-graduação.
-
-
BIBLIOTECA
-
O interessado em acessar as instalações da Biblioteca da Unidade deverá realizar uma SOLICITAÇÃO ALTERNATIVA (vide abaixo).
-
-
RESIDÊNCIA ESTUDANTIL
-
O morador da Residência Estudantil interessado em acessá-la, deverá realizar uma SOLICITAÇÃO ALTERNATIVA (vide abaixo).
-
DOS CASOS OMISSOS
-
INDISPONIBILIDADE DO FORMULÁRIO ELETRÔNICO - No caso de uma eventual indisponibilidade do formulário eletrônico (instabilidades no site/plataforma, instabilidades na internet, etc.) o solicitante deverá realizar uma SOLICITAÇÃO ALTERNATIVA (vide abaixo).
SOLICITAÇÃO CONJUNTA
-
Exclusiva para Coordenadores de Cursos da Pós-Graduação;
-
Levantar a listagem dos estudantes, orientadores responsáveis e os respectivos cronogramas mensais de atividades;
-
Enviar e-mail com a listagem levantada para a Direção Administrativa (dirad.uast@ufrpe.br);
-
Aguardar retorno da Direção Administrativa.
SOLICITAÇÃO ALTERNATIVA
-
Realizar o DOWNLOAD do Formulário Digital (clique aqui);
-
VERIFICAR todas as instruções;
-
PREENCHER conforme informado;
-
-
Criar uma nova MENSAGEM de E-MAIL:
-
PARA: dirad.uast@ufrpe.br (Direção Administrativa)
-
TÍTULO: "SOLICITAÇÃO de ACESSO à UAST/UFRPE - ###SEU-NOME###"
-
ANEXAR: Formulário Digital (preenchido no passo anterior);
-
-
ENVIAR mensagem de e-mail;
-
Aguardar RETORNO no e-mail utilizado.
FORMULÁRIO ELETRÔNICO
FORMULÁRIO EM MANUTENÇÃO!
POR FAVOR, UTILIZE A SOLICITAÇÃO ALTERNATIVA .