Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Inscrições abertas para o 1º Meetup de Desafios de Empreendedorismo: oportunidades e soluções em meio à crise da COVID-19 | Unidade Acadêmica de Serra Talhada

Com o avanço da pandemia da Covid-19, o mundo prepara-se para uma crise sem precedentes na história recente. Por se tratar de uma doença ainda pouco conhecida, a duração e os impactos dessa crise ainda são difíceis de dimensionar. Cenários como esse, catalisam a inovação e aceleram as mudanças, fornecendo um ambiente para o desenvolvimento de novas ideias que podem tanto facilitar essas alterações da sociedade quanto torná-las permanentes.

Pensando nisso, os curso de Administração e Sistemas de Informação da UAST promovem o "1º Meetup de Desafios de Empreendedorismo" com a temática da Covid-19 a fim de promover um espaço destinado ao envio de soluções inovadoras para o enfrentamento da crise e suas consequências. O evento pretende estimular a geração de ideias dentro de áreas impactadas pela crise como: saúde, educação, agronegócios, varejo, tecnologia, entre outras.

Poderão participar alunos de graduação e pós-graduação, professores, técnicos, profissionais liberais e sociedade civil. Espera-se que a união entre a comunidade acadêmica e a sociedade possa gerar ideias relevantes, aplicáveis especialmente ao Sertão Pernambucano, que apesar dos avanços, enfrenta dificuldades históricas que poderão ser agravadas pelos impactos da pandemia na economia local. Por isso, nada melhor que mentes pensantes que presenciam e vivenciam no dia-a-dia as dificuldades socioeconômicas da região possam contribuir para mitigar os impactos socioeconômicos que surgirão em decorrência da pandemia instaurada. As melhores ideias serão apresentadas aos agentes sociais locais interessados em absorvê-las, com intermédio da Incubatec UFRPE. As demais ficarão visíveis no repositório para que outros possam colaborar no aprimoramento e até mesmo na viabilização da ideia.

O evento é totalmente on-line e gratuito e contará com uma série de Webinários (lives) com temas relacionados à pandemia da Covid-19 e seus impactos. Todas as atividades serão certificadas.

A programação das lives e as informações detalhadas para submissão das ideias estão disponíveis na página do evento https://www.even3.com.br/1meetupufrpecovid19/

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: meetupcovid19@gmail.com